Frases de Deus Para Inspirar Seu Espírito e Coração

Algumas frases de Deus direto da bíblia sagrada para te inspirar.4 min


Existem algumas frases de Deus mostrando seus pensamentos para nós, acalmando nossa alma e dando paz para nosso espírito.

Hoje vou te trazer algumas frases de Deus para que você tenha uma pouco de paz de espírito e lembre-se de que não está sozinha. Em tempos difíceis, ou mesmo passando por situações complicadas da vida, às vezes é difícil imaginar que Deus se importa com nosso pequeno ser. Mas Ele se importa.

Sempre que me sinto triste ou desamparada, converso com Deus. Isto não tem a ver com seguir uma religião específica ou ir a um determinado tipo de igreja, trata-se principalmente do meu tipo de espiritualidade.

Eu converso com Deus e me sinto bem assim. E me lembro de frases de Deus, das músicas ou hinos que aprendi na infância e elas me trazem paz.

Então, fazendo parte ou não de uma religião, você é livre para conversar com Deus se acreditar nele. E por isso, eu trouxe hoje neste artigo algumas frases de Deus que são acalentadoras e trarão paz para a almas aflitas a angustiadas.

Frases de Deus onde Ele cuida de nós

1.

“Porque conheço os pensamentos que penso em relação a ti, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para te dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11 .

2.

“Seus olhos viram minha substância, ainda sem forma. E no teu livro todos eles foram escritos, os dias feitos para mim, quando ainda não havia nenhum deles. Quão preciosos são os teus pensamentos para mim, ó Deus! Quão grande é a soma deles!”  Salmo 139: 16-17 .

3.

“Não são dois pardais vendidos por uma moeda de cobre? E nenhum deles cai no chão à parte da vontade do seu pai. Mas os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não tenha medo, portanto; tu és mais valioso do que muitos pardais.”  Mateus 10: 29-31

4.

E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.” Romanos 8: 28-29.

Frases de Deus onde Ele tem um plano para nós

5.

“Mas você é uma geração escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, seu próprio povo especial, para que possa proclamar os louvores d’Aquele que o chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2: 9.

6.

“Assim como nos escolheu n’Ele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor, predestinando-nos à adoção como filhos por Jesus Cristo a Si mesmo, segundo o beneplácito de Sua vontade…”Efésios 1: 4-5.

7.

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que andássemos nelas.” Efésios 2:10.

8.

“Pois isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” 1 Timóteo 2: 3-4.

9.

“… como o seu poder divino nos deu todas as coisas que pertencem à vida e piedade, através do conhecimento dAquele que nos chamou pela glória e virtude, pelas quais nos foram dadas promessas extremamente grandes e preciosas, para que através delas você possa ser participantes da natureza divina A natureza de , tendo escapado da corrupção que há no mundo por meio da luxúria. ” 2 Pedro 1: 3-4.

Frases de Deus que diz que Ele não nos abandonará

10.

“Porque o Senhor não desamparará o seu povo, nem abandonará a sua herança.” Salmo 94:14.

11.

Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu pacto, sereis para mim um tesouro especial para todos os povos. porque toda a terra é minha.” Êxodo 19: 5.

12.

“Seja forte e de boa coragem; não tenha medo, nem se assuste, pois o Senhor teu Deus está contigo onde quer que você vá.” Josué 1: 9.

13.

“E o Senhor é aquele que vai adiante de você. Ele estará contigo, não te deixará nem te desamparará; não tenha medo nem se assuste.” Deuteronômio 31: 8.

14.

Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos, nem principados nem poderes, nem coisas presentes nem futuras, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa criada poderão separar-nos do amor de Deus que é em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8: 38-39.

Frases de Deus onde diz que Ele nos dará a vida eterna

15.

“Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16.

16.

“Mas agora, tendo sido liberto do pecado, o , e tendo se tornado escravos de Deus, você tem o seu fruto para a santidade e o fim, a vida eterna.” Romanos 6:22.

17.

“… Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Mas a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorrará para a vida eterna.” João 4:14.

18.

“Na casa de Meu Pai há muitas mansões; se não fosse assim, eu teria dito a você. Eu vou preparar um lugar para você. E se eu for e preparar um lugar para você, voltarei e receberei você para Mim mesmo; onde eu estou, você também pode estar.” João 14: 2-3.

19.

“Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens e ele habitará com eles e eles serão o seu povo. Deus mesmo estará com eles e será seu Deus. E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos; não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro. Não haverá mais dor, porque as coisas passadas já passaram.” Apocalipse 21: 3-4.

A palavra de Deus encanta e move montanhas. Converse sempre com Deus e não se esqueça Dele em sua vida.

15 frases de Deus para inspirar sua alma e você compartilhar:

Leia mais:


Suelen Maistro
Mãe do Fe. Criadora dos portais Mãe Pop e Sue Maistro. Artista Visual, Diretora de Arte e Tattoo Artist. Pesquisa e estuda temas relacionados a amamentação, educação, criação, psicologia, ciência, arte e design. Mas não se engane, as vezes jogo conversa fora em artigos despretensiosos, pouco importantes e irônicos. Bem vinda a minha casa virtual