O Perdão de Deus é Infinito e seu Amor o Maior

Jesus Cristo tornou nosso perdão possível quando veio ao mundo e se ofereceu em sacrifício pelos nossos pecados.1 min


O perdão de Deus é infinito e ainda assim não somos dignos, pois continuamos a pecar.

Não importa o que tenhamos feito e o quanto O tenhamos desafiado, o Perdão de Deus é infinito e seu amor inabalável.

Deus continua nos amando e perdoando, mesmo que não haja merecimento. Deus é misericordioso e nos acolhe como um pai acolhe o filho em seus braços. E nos perdoa.

70×7 é uma metáfora para esclarecer que seu perdão é infinito. Não parece lógico, mas não há lógica no amor. E Ele nos ama.

“Eu te amei com amor eterno” (Jeremias 31:3).

O perdão nos traz alegria e fé. Nos mostra um caminho de paz. E Deus nos ensina sobre o perdão todas as vezes que Ele nos perdoa. Precisamos aprender com Ele.

Jesus Cristo tornou nosso perdão possível quando veio ao mundo e se ofereceu em sacrifício pelos nossos pecados.

>> Quem é Deus? Conheça algumas de suas características

Deus “nos amou e enviou seu Filho como sacrifício expiatório pelos nossos pecados” (1 João 4:10).

O Salmo 103 deixa claro a poderosa e infinita misericórdia Divina. O perdão de Deus é infinito e compassivo.

Há uma magnitude no amor misericordioso de Deus por nós. “Tão alto quanto os céus estão acima da terra” e “Até onde o leste é do oeste. “

Se Deus nos perdoa o tempo inteiro, não preciso pedir perdão?

Deus perdoa os que se arrependem de seus pecados e lhe pedem perdão sinceramente. Temos livre arbítrio e, acredite: há quem pense que não precisa pedir perdão por seus pecados. Mas se você sequer acredita que precisa pedir perdão, não acredita que tenha pecado, logo, continha em pecado.

As pessoas se afastam de Deus e escolhem a distância de tão sublime amor. Por outro lado, há aquelas que já despertaram e não estão mais perdendo a chance de estar diante do Pai. Que em todo o seu caminhar, sabem que, apesar de o perdão de Deus ser infinito, ser grato por esse perdão é o mínimo.

Obrigado, Pai grandioso, por seu amor ilimitado e compaixão eterna. Em nome de nosso amado salvador Jesus. Como é bom caminhar Contigo e receber sua graça.

Leia mais >> Perdão, Meu Deus: peça e receberá