O poder em ter peito de mãe: desconhecida ajuda um pai esgotado que viajava sozinho

1 min


579 shares
O poder em ter peito de mãe

Você pode não saber todo o poder em ter peito de mãe que você tem, mas esta mulher sabe.

Quando Evan Hughes, de Dallas, estava voando com seu bebê de apenas 8 meses de idade sozinho, ele estava tendo um dia muito difícil. Mas em breve ele conheceria todo o poder em ter peito de mãe que uma viajante desconhecida iria lhe mostrar.

https://imgur.com/gallery/MmV8o#45YaIq7

 

Por causa do mal tempo e cancelamento do voo, a mãe do bebê foi colocada em um outro vôo e se separou da família durante o percurso da viagem. Mas como o pai chegaria em casa primeiro, eles decidiram que o bebê iria com o pai para chegar logo em casa.

Quando o casal embarcou no vôo final depois de uma escala em Atlanta, Evan conversou com a mulher ao seu lado quando eles se sentaram.

Vendo o cansaço do pai, a mulher se ofereceu para segurar um pouco o bebê, o pai recusou educadamente. No entanto, como ele estava exausto e seu bebê começando a chorar, a estranha disse: “Oh, basta dar-lhe para mim!”

Esgotado depois de um longo dia, Evan entregou o pequeno e a criança, por um instante, olhou pela janela antes de se acomodar imediatamente e acariciando o peito da mulher adormeceu. “60 segundos depois ele colocou a cabeça no peito da estranha e adormeceu!”

De acordo com Evan, a amável mulher sorriu e disse simplesmente, “poder dos peitos.”

Ela então se ofereceu para continuar segurando o bebê adormecido caso Evan quisesse descansar no vôo. “Depois de vários cancelamentos, eu egoisticamente concordei, para que eu pudesse pegar um rápido cochilo”, Evan escreveu. “A bondade desta estranha foi realmente refrescante sobre o que estava se tornando rapidamente um dos piores dias em muito tempo. Ainda há esperança!”

Peito de mãe tem poder. Claro que o peito da mamãe não tem comparação, mas na falta deles, um outro peito de mãe cheio de amor serve. E mais, você já reparou que quando seu bebê esta chorando demais e você não consegue acalmá-lo, simplesmente dar ele no colo de outra pessoa da família resolve? 😉

Leia também:


Like it? Share with your friends!

579 shares

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)