Indiana de 72 anos dá luz e amamenta seu bebê

2 min


345 shares
Indiana de 72 anos dá luz e amamenta seu bebê

Já idosa, uma indiana de 72 anos dá luz e amamenta seu bebê desafiando todas as estatísticas para a idade.

Famosa por ser tornar mãe pela primeira vez, uma indiana de 72 anos dá luz e amamenta seu bebê, desafia a lógica e nos mostra que a maternidade é possível para algumas mulheres, além disso, mostra que a amamentação pode acontecer, independente da idade da mulher, do peso, se a família amamentou ou não, entre vários outros mitos que desestimulam o aleitamento,  pois o corpo humano trabalha de forma sensacional para garantir que o bebê recém-nascido tenha todas as chances de sobrevivência.

“Estou amamentando e, como qualquer mãe de primeira viagem, tenho problemas com noites em claro”

Indiana de 72 anos dá luz e amamenta seu bebê

Seu corpo, apesar da idade, se tornou apto para produzir leite materno e por isso nunca duvidem do poder do corpo materno, tenham confiança em si mesmas e saibam que a maternidade, além de todas as mudanças que podem trazer para a vida da mulher, a torna capaz e apta para exercer este papel com maestria, caso assim ela deseje.

Leia também:

A indiana e o marido, de 79 anos, tentavam ter filhos desde 1970 quando se casaram, mas só agora conseguiram realizar este sonho. O bebê, recebido com muito amor e carinho pelos pais muito experientes na vida mas iniciantes na maternidade e paternidade, veio para completar a família, segundo a própria mãe. Ele se chama Arman Singh e nasceu pesando 2k dia 19 de abril.
Para muitos médicos uma gravidez nesta idade é desaconselhada e pode ser um risco para mãe e filho, mas a natureza nem sempre dá bola para o que muitos médicos dizem, não é mesmo? Um exemplo claro, é o fato de alguns profissionais de saúde não incentivarem a amamentação e fazer com que mães pensem o tempo inteiro que não são capazes de produzir leite para seus filhos. Mas nosso corpo é perfeito, a natureza é sábia e somos sim, muito capazes. Não deixe ninguém te desanimar ou fazer com quê você não acredite em seu potencial materno. ♥


Like it? Share with your friends!

345 shares

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)