Mulher Maravilha e a evolução do seu traje

1 min


mulher maravilha
Mulher Maravilha e seu traje em evolução

Um infográfico do site HalloweenCostumes mostrou um pouco sobre a Mulher Maravilha e seu traje em evolução ao longo dos anos.

A Mulher maravilha é uma heroína que tem muita garra e personalidade. Ela é inspiração para artistas, designers e ilustradores e seu traje passou por mudanças ao longo de seus 75 anos de criação.

Para deixar as fãs ainda ainda mais felizes, em 2017 lançaram um filme todinho dela e essa beldade dos quadrinhos arrasou na luta contra a injustiça usando seu laço da verdade contra o mal.

Acho que ficou meio óbvio que sou fã da Mulher Maravilha, bem como de muitas outras heroínas que dão seu ar de graça no quadrinhos e representam o sexo feminino nada frágil e muito poderoso, diga-se de passagem.

Leia também:

Quem não conhece a super heroína Mulher Maravilha, olha o que diz a história dela:

A Mulher Maravilha, mais conhecida como Wonder Woman é uma super heroína grega das histórias em quadrinhos, que foi publicada pela DC Comics.

Ela nasceu pelas mãos do quadrinista e ilustrador Dr. William Mouoton Marston e foi uma das primeiras heroínas femininas da editora DC. Sua primeira aparição foi em 1941.

Ela, na verdade, é uma amazona que veio de uma ilha conhecida como Temíscira. Ela é filha da rainha das amazonas, portanto é uma princesa e embaixadora das Amazonas no mundo dos homens.

Foi enviada para estabelecer a paz e defender a verdade. Ela faz parte também da Liga da Justiça.

Seu filme lançado em 2017 deixou muitas pessoas surpresas e outras esperando um pouco mais. Depois ela fez aparições em outros filmes junto com a liga da justiça, mas algo é certo: a mulher maravilha veio para ficar.

Veja sua evolução de traje ao longo do tempo:

Mulher Maravilha

E um gostinho do trailer do seu filme solo:

Via: HalloweenCostumes


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn
error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)