Amamentar não é coisa de pobre, é coisa de mãe

1 min


A mamãezada ficou em pólvoras com a postagem de uma mulher desconhecida na rede falando que amamentar é coisa de pobre, acontece que amamentar não é coisa de pobre, é coisa de mãe.

A pessoa desconhecida posta a foto de uma americana andando de bike amamentando e destila veneno sobre a atitude da mãe, o mais estranho disto tudo é que ela não conhece a pessoa, foi uma crítica pela crítica apenas, com o intuito de causar polêmica e falar mal do outro. Segundo ela amamentar é “pobre fazendo pobrice”, mas a verdade é que amamentar não é coisa de pobre em nenhum aspecto e ela esta completamente desinformada sobre o assunto.

Veja a postagem polêmica e ofensiva da moça:

11215113_10206819599200281_3650668844470921465_n

A tal desconhecida afirma em sua postagem que leite materno não serve depois de 6 meses e que leite artificial é igual a leite materno (sic). O que dizer em pleno 2015 para pessoas com pensamento arcaico lá de 1800 e bolinha sobre a era da informação e tudo que descobrimos sobre aleitamento materno desde lá? Aqui mesmo no site temos muitos textos que colocam por terra estas afirmações irreais e lunáticas de quem segue uma manada em vez de pensar, vocês podem conferir nestes links:

Até quando o leite materno tem nutrientes

A supremacia do leite materno

Indústria de alimentos infantis e o desmame comercial

Hormônios presentes no leite materno: o que são e por que são importantes

Agora vamos a parte divertida onde a gente mostra para esta pessoa que tem tanta famosa rica amamentando lindamente por aí e que amamentar não tem nada a ver com classe social. Amamentar é coisa de mãe!

Vejam estas imagens lindas de famosas amamentando:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


Suelen Maistro
Mãe do Fe. Criadora dos portais Mãe Pop e Sue Maistro. Artista Visual, Diretora de Arte e Tattoo Artist. Pesquisa e estuda temas relacionados a amamentação, educação, criação, psicologia, ciência, arte e design. Mas não se engane, as vezes jogo conversa fora em artigos despretensiosos, pouco importantes e irônicos. Bem vinda a minha casa virtual