Tempo de leitura deste artigo:2 minutos

Quem é fã dos Beatles (o/) e tem filho em casa já pode comemorar quando for assistir Beat Bugs.

Esta série infantil do Netflix tem uma trilha sonora fantástica com músicas dos Beatles interpretadas por vários cantores bacanas como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Bird.

A série é uma produção original do Netflix e já esta disponível no canal. Terá na trilha músicas como “Help!”, “All You Need Is Love”, “Come Together”, “Penny Lane”, “Yellow Submarine”, “Lucy In the Sky with Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Magical Mystery Tour”. E o mais bacana é que o conteúdo das letras foi utilizado de um jeito que vai ajudar a contar a história dos personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter. Quer motivo melhor para apresentar música de boa qualidade para o pequeno? Agora já tem.

beat-bugs-serie-netflix-beatles-womanslounge

E o Netflix não economizou, as duas primeiras temporadas terão em média 53 músicas do catálogo Lennon / McCartney, mas o estúdio já garantiu o uso com negociações de direitos autorais de 300 músicas. Yeeeii! Beat Bugs conta com a direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird e animação do Atomic Cartoons.

Leia também:

E tem mais: a direção musical e produção foram feitas por nada mais, nada menos que Daniel Johns, o ex-vocalista do Silvechair. Este desenho fofo e moderninho vai agradar grandes e pequenos. Não deixe de conferir com o seu pequeno e aproveitar as lindas músicas. Aqui em casa foi totalmente aprovado!

Veja o trailer dessa fofurice de desenho:

 

 

 

 

Deixe um Comentário

comments