Você precisa assistir “O começo da vida”

1 min


O começo da vida

Provavelmente este será um dos documentários mais emocionantes, fofos e completos que você vai ver sobre a infância. “O começo da vida” é uma produção nacional que reforça a importância do afeto na vida de um bebê e como isso pode mudar a história da humanidade e da economia.

O filme aborda os mais diversos temas, como a importância do vínculo materno, o papel do pai, a adoção e muitos outros assuntos através de relatos de pais e especialistas que tocam lá no fundo da alma e trazem ensinamentos valiosos. Ah, O Começo da Vida está disponível na Netflix.

Um dos vários e importantes temas abordados no filme O Começo da Vida toca exatamente na questão da “presença” dos pais, sobre a presença de qualidade e sobre o muito tempo ausente. Aqui no portal sempre deixamos muito claro que a presença presente é muito importante para os filhos, estejam os pais em casa ou no trabalho, sempre que estiverem com seus filhos, estejam de fato com eles e não com celular, TV ou computador para que isto minimize um pouco a necessidade de ausência dos pais quando estes não tem outra escolha senão os dois trabalharem fora. Principalmente, quando o filho precisar ficar com um outro cuidador, que este seja amoroso e crie um laço de amor e carinho com a criança, porque as crianças precisam ser amadas, por todos que as cercam.

Leia também:

O Começo da Vida é um documentário tocante que nos faz refletir sobre a importância da criação e o quanto pequenas atitudes de amor podem mudar vidas, fazer com que o mundo seja mais amoroso e feliz. Fala sobre recomeços, sobre as possibilidades positivas do bem criar, de criação com apego, empatia e amor. Nos lembra da importância e responsabilidade que é ter alguém em formação sob nossos cuidados e o que queremos passar para estes pequenos em formação. Nos comove as histórias contadas tão parecidas com a nossa própria vivência e o quanto ainda temos que aprender uns com os outros e com nossos filhos. Vale a pena dedicar um tempinho para ver, claro, em família.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)