Um dia a gente se encontra

2 min


Um dia a gente se encontra
Um dia a gente se encontra

Tem gente que passa a vida inteira tentando se encontrar. Encontrar com outra pessoa ou se encontrar consigo mesmo, tanto faz, a busca as vezes parece interminável e a ansiedade incomoda.

As pessoas podem tentar se encontrar em vários sentidos, em muitos momentos distintos e por vários motivos diferentes uma das outras. Viver esta busca é uma reconstrução diária. E essa reconstrução as vezes dói.

Por outro lado, este encontro pode ser quando tudo acontece. Se antes nada saía do papel, nada parecia ser bom o suficiente para se tentar e a vida estava cômoda demais. Depois, não dá mais pra ser assim, se algo parece ser uma possibilidade, você vai sentir um desejo incontrolável de correr até ela pra testar porque talvez não exista outra oportunidade.

O sentimento de urgência perante a vida, a vontade de fazer acontecer fica muito maior, certamente.

Este “start” é algo muito pessoal, para muitas é depois da maternidade, para outras depois do término de um relacionamento ou saída de um emprego, ou quando você ganha aquele chacoalhão da vida com qualquer coisa, mas é bom não deixar ele passar despercebido. Ele vem e te renova em tantos sentidos que só a idéia de poder dar certo já é um grande entusiasmo. No fim das contas, você percebe que existia muito mais motivação e vontade aí dentro do que você mesma imaginava e acaba se perguntando porque não sentiu essa avalanche antes? O que te impedia? Não há como saber, a vida vive nos pregando algumas peças.

Screen Shot 2015-11-06 at 5.03.25 PM

E quando você olhar para traz vai se dar conta do quanto realizou depois do “start”. Ainda que os objetivos não estejam plenos ou nem mesmo definidos com clareza ou; ainda que estes objetivos não tenham sido alcançados de fato, a realização de estar em movimento e criando, produzindo, inventando, renovando é realmente um sentimento maravilhoso.

No fim das contas, você se pergunta se talvez a jornada seja esta mesma, estar em constante mutação. Porque afinal é isto que te faz seguir em frente.

O que aconteceria se você chegasse no fim do caminho e não conseguisse vislumbrar nenhum outro lugar para onde ir ou o que fazer a partir dali? Ou sei lá, de repente, um dia a gente se encontra e acaba se renovando de novo, tem um novo “start” e a busca recomeça…Um dia a gente se encontra consigo mesma ou com aquele outro que busca. Encontro é encontro e ele pode sempre trazer a possibilidade da mudança.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)