Próxima fase: Intimidade

1 min


Intimidade
Intimidade

Quem acredita no ditado: “ intimidade não presta!”, não sabe nada sobre intimidade.

Ainda que ter companhia em horas fálicas seja a coisa mais desagradável do mundo, você não sabe o que é  ter alguém pra te dar um help, te puxar do fundo do poço, te mostrar a luz no fim do túnel. Ou até mesmo conversar sobre aqueles assuntos mais íntimos que nunca ousamos contar para ninguém, tipo, coisas sobre sexo por exemplo. Vontades, desejos, problemas, soluções, idéias e tudo que torne o relacionamento leve e sem tabu.

Casal que tem intimidade é casal unido. A intimidade é a primeira prova de amor, antes de sobreviver aos filhos (pra quem acha que filho salva casamento, vou te contar: as coisas não são bem assim, mas este assunto é para outro post).

Quer saber se o relacionamento vai bem? Aparece natural, como você é de verdade e sempre foi. Mostra pro mundo a pessoa normal que você é e não se esforce pra murchar a barriga o tempo todo na frente do parceiro. Amor que é amor, resiste. Acredite.

Quem ama de verdade sabe que você é tão normal quanto qualquer outro ser humano e não acorda com cara de princesa de contos de fadas. É um sinal de que o parceiro tem os pés no chão e sabe o quê e quem quer. Tem cara que se acha príncipe, mesmo com a pancinha protuberante e espera que você seja princesa, mas espera aí amigão…esta história de princesa já esta ultrapassada, nem mesmo as teenagers caem mais nessa. Bom mesmo é ser você mesma, assim com todos os seus defeitos e qualidades, afinal de contas, ser linear todo o tempo, pra quê?

Tem dia que a gente acorda mais pra lá do que pra cá, quer ficar de pijama o dia todo. Tem dia que as pernas estão pinicando, nossos pêlos crescem e dá um trabalhão. E daí? Mulheres reais são assim. Isto não é um incentivo ao desleixo, nananão. Todo mundo sabe que quando a gente se arruma, na maioria das vezes é mais pra gente do que pra qualquer outra pessoa. É só pra dizer que você não precisa ser princesa o tempo todo e seu parceiro vai saber disso (se for esperto e valer a pena). E se ele for “o parceiro”, vai curtir a intimidade não tão bela da vida real. Intimidade é fase de pré-seleção, só quem passa por ela sabe.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)