Uma bomba tira-leite inteligente que esta dando o que falar: Willow Pump

2 min


uma bomba tira-leite

Wilow Pump é uma bomba tira-leite inteligente que está deixando algumas mães em êxtase.

Imagina só na volta ao trabalho você ter a opção de usar uma bomba tira-leite inteligente que facilita todo o processo de ordenha?

Amamentar não é fácil e embora uma bomba tira-leite comum possa ajudar mães trabalhadoras, ainda assim elas vem com seu próprio conjunto de dificuldades. Desde fazer barulho alto no ambiente de trabalho, serem pesadas e cheias de peças para se carregar e esterilizar, elas também podem ser dolorosas caso a mãe não encontre aquele “jeitinho” para usar. Muitas bombas tira-leite compartilham reclamações comuns, mas um novo dispositivo está tentando eliminar esses problemas para as mães.

Introduzida na CES 2017 esta semana, a Willow Pump custa em torno de $ 430(sim, um investimento meio salgado) e é a primeira bomba tira-leite inteligente que você “veste” a encaixando no sutiã para ter suas mãos livres.

Este novo dispositivo ainda não esta disponível para venda , mas promete em breve entrar no mercado americano e quem sabe depois no Brasil. Se você pode fazer suas encomendas fora ou vai viajar para para comprar seu enxoval daqui um tempo, considere procurá-lo por lá.

Dentro do design elegante da bomba, há um saco interno que coleta leite. Ele também pode detectar automaticamente quando seu corpo está pronto para a transição para a fase de expressão sem a necessidade de esperar por um tempo predefinido.

uma bomba tira-leite

Este dispositivo de três peças, lavável em máquina de lavar louça, é operado a bateria. Ele também funciona com um aplicativo de rastreamento de leite que adiciona um elemento extra de conveniência ao gravar o lado em que você fez a ordenha, a duração da sessão e a quantidade de leite que você ordenhou.

Esta bomba aerodinâmica cabe no sutiã sem qualquer acessórios ou fios, lhes permite realizar várias tarefas com o mínimo de interrupção. Durante os testes, as mães foram capazes de usar a bomba durante as chamadas de conferência e durante o trajeto, de acordo com a CNN Money.

O criador da bomba, John Chang, projetou a Willow para ser uma opção mais discreta e disse à CNN que espera que seu produto permita que mais mães amamentem por mais tempo, por facilitar o processo de ordenha no trabalho por ser silenciosa e fácil de usar.

Possíveis problemas:

Alguns profissionais de amamentação relembraram da preocupação em não usar este tipo de aparelho no corpo o tempo inteiro. Sobre o leite materno fora da mama e em contato com a temperatura quente do corpo desenvolver bactérias e se contaminar, além de causar mastite e candidíase na mãe.

Solução:

Usar a bomba apenas no momento da ordenha (como as outras). A vantagem neste caso é a mesma, a mãe só a usaria para ordenha no momento da ordenha, mesmo que durante este período, que as vezes dura de 15 a 20 minutos, ela esteja trabalhando. Depois ela tiraria a bomba, armazenaria o leite ordenhado no frasco adequado e congelaria. E claro, faria a limpeza da bomba para o próximo momento de ordenha, a guardando em seguida na bolsa e não mantendo dentro do sutiã.

uma bomba tira-leite

Leia também:


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)