Tempo de leitura deste artigo:3 minutos

Eu sempre ilustrei, desde criança. E ao longo da vida acabei me envolvendo em projetos que mostrassem o meu amor pelo design e a arte. Hoje sou uma mãe empreendedora.

Estudei design de moda por um tempo até perceber que esta não era minha praia, adiei a faculdade por 1 ano e quando voltei, o curso escolhido foi publicidade e propaganda. Logo comecei estagiar em uma agência de publicidade e de lá para cá o fato de eu ser uma diretora de arte que também sabia ilustrar sempre foi um plus. Para mim e para todas as agências que me contrataram.

A maternidade chegou e resolvi atuar de forma home-office, porque o desejo de acompanhar a criação do meu bebê de perto era mais alto do que qualquer paixão pela arte ou profissão. Meus clientes passaram a ser atendidos de casa e isto me deu fôlego e tempo para além de cuidar do meu bebê, começar a gestar idéias de negócios novos, bem como projetos pessoais e sociais. Foi assim que o Mama Neném nasceu, mas isto é história para outra postagem. E foi assim que a loja Mãe Pop nasceu.

Um estúdio de design, criação e arte que não tem limites a respeito de produtos.
Os produtos podem ser o que eu inventar no momento.

No momento são serviços de design, ilustração, cursos e livros exclusivos.

O livro de colorir Mama Neném hoje faz parte da linha de produtos da loja Mãe Pop, mas ele nasceu na página Mama Neném e faz parte do projeto de apoio e incentivo a amamentação. Ele é bem querido, é um livro com ilustrações de mães amamentando e frases de incentivo.

Ao longo do tempo eu venho tendo que aprender sobre empreendedorismo, negócios, administração e muitas outras facetas que uma mãe empreendedora precisa desenvolver sozinha para tentar começar um negócio.

Não é fácil, o caminho é árduo e por vezes o desanimo pode tomar conta, mas a persistência dá fôlego e força para a gente ir caminhando.

Se você tem uma idéia de negócio no papel, leve ela para a realidade porque se você não tentar, você nunca vai saber se daria certo ou não. Além disto, se você tentar e não der certo de primeira, não desista porque a maioria das pessoas de sucesso, tentaram por muitas vezes até conseguirem o seu “eureka”!

Compre os produtos Mãe Pop: Loja

 

Deixe um Comentário

comments