Um intenso primeiro mês de maternidade: quando o centro do universo agora é o bebê

1 min


2.6k shares
Um intenso primeiro mês de maternidade
Um intenso primeiro mês de maternidade

Todas as mães recém-nascidas vivem um intenso primeiro mês de maternidade e geralmente não se preocupam com elas mesmas.

Este primeiro mês do bebê é onde tudo acontece. Ele é emocionante e visceral. Nos arrebata e nos tira de nossa própria órbita, não dá tempo de pensar em que você é depois do bebê, quem ele será depois de você. Ele é um intenso primeiro mês de maternidade cheio de surpresas e as vezes doloroso, para muitas mães que começam a partir dali se reconstruir.

E mais, você não pensa em você e nem se pergunta: como eu estou? E você, como você esta? Como esta sendo o primeiro mês com o seu bebê?

Como esta sendo seu primeiro mês na emocionante aventura da maternidade?

Leia também:

A campanha “Décimo Mês – Apoiando novas Mães” é uma iniciativa da Bepantol Baby para ajudar mulheres que acabaram de dar à luz. Quem assina esta linda campanha é a J. Walter Thompson London e ela foi adaptada para França, Itália, Brasil, Reino Unido entre vários outros países para o ambiente digital.

Aí, meu coração de publicitária até ficou quentinho com uma beleza dessas!

Segundo André Mendes, gerente de marketing da Bepantol no Brasil, “Com o nascimento do filho, as mães passam por uma série de transformações físicas e emocionais. Além disso, ainda precisam aprender a lidar com o papel de coadjuvante nas primeiras semanas da vida materna. E é exatamente esse o momento em que elas mais precisam de cuidado e atenção. Por isso, a partir de agora Bepantol® Baby assume esse compromisso por meio da campanha global Décimo Mês. Queremos estimular e conscientizar sobre a importância do diálogo para mulheres que estão passando por essa fase, de maneira a ajudá-las a vivenciar esse momento da melhor forma possível”

Vamos ver esse vídeo lindo?

 


Like it? Share with your friends!

2.6k shares

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)