Tempo de leitura deste artigo:2 minutos

Eu amo tatuagens, tenho algumas pelo corpo, mas tatuagens para mães são as minhas preferidas.

Isto porque há uma beleza bem grande por traz das tatuagens para mães. Elas trazem um significado muito forte junto com elas e fazem parte de uma grande mudança na vida de uma mulher.

Não é para menos que tatuagens para mães são carregadas de grandes significados além da homenagem aos filhos. Elas carregam também, a mudança daquela mulher que se tatua para o resto da vida.

Pensando nisso, fiz uma seleção de 17 tatuagens para mães de estilos diferentes, mas que são, em suas particularidades, lindas. E espero que você goste e que depois passeie pelo meu portal para conhecer todos os artigos sobre o emocionante mundo da maternidade que escrevi para você.

Saiba que as tatuagens para mães são, além de tudo, como talismãs em nossos corpos. Com significados emblemáticos tanto do filho querido que nasceu, do filho que não nasceu e até de todos os nossos filhos. São parte de nós e de nossa história.

Escrevi mais sobre os significados das tatuagens aqui: O significado das tatuagens nas relações, no passado e no presente

E fiz outras seleções de tatuagens nestes artigos aqui:

Agora, sem me prolongar muito, vamos as ideias de tatuagens lindas que selecionei para você!

Depois de olhar estas tatuagens lindas, você provavelmente já tem uma ideia do que quer desenhar em seu corpo para homenagear seu filho. Pense bem na escolha, procure um profissional de qualidade e selecione com cuidado o desenho para não se arrepender depois.

Se você amamenta seu bebê, pode ficar tranquila, pois pode fazer tatuagem amamentando e escrevi mais sobre isto aqui: Pode Fazer Tatuagem Amamentando? Veja aqui

Deixe um Comentário

comments