Tempo de leitura deste artigo:2 minutos

Você vai amar estas tatuagens de mães amamentando e se inspirar para fazer logo a sua.

Quem me acompanha e me conhece sabe que além de ter várias tatuagens, ter ilustrado algumas para amigas e vendido outras artes de tatuagens, eu sempre incentivo mães a tatuarem homenagens para seus filhos. O segundo tema que amo, amamentação não poderia ficar de fora e eu selecionei 40 idéias de tatuagens de mães amamentando.

Tem de tudo. Desde imagens com desenhos mais realistas, outras delicadas, algumas provavelmente é a imagem da própria mãe reproduzida em arte. Em todas a mãe esta com o bebezinho nos braços amamentando. Uma delícia de olhar tanta naturalidade, força da natureza e ocitocina nestas imagens.

Amei fazer a seleção e já senti vontade de fazer uma arte de mãe amamentando (além das várias que já tenho aqui no portal) especialmente para tatuar e eternizar meu amor pela amamentação.

Clique nas imagens para ver!

Não se esqueça de sempre escolher um local para tatuar que tenha profissionais, conversar bastante com o tatuador sobre o que você espera da tatuagem e principalmente levar uma referência para ele de desenho. Isto facilita bastante e agiliza o processo. Certifique-se que as agulhas sejam sempre descartáveis e que ele use tintas de qualidade para que sua tatuagem dure bastante tempo.

Se você ainda amamenta e a sessão vá demorar, deixe leite ordenhado para o seu bebê em casa, veja aqui: como ordenhar leite materno e aqui: como descongelar e oferecer leite materno.  Se você curte tatuagens, vá em frente. Com certeza você merece um tempinho para olhar para si mesma e fazer algo que gosta muito.

E para lembrar: eu crio ilustrações personalizadas, caso você queira algo personalizado para levar para o tatuador, entre em contato no menu contato ou no meu perfil pessoal. 😉

Veja uma tatuagem em andamento onde eu ilustrei mãe e filha com base em uma fotografia das duas:

 

Veja também:

Deixe um Comentário

comments