Tabela para saber o sexo do bebê: conheça o método chinês

1 min


Tabela para saber o sexo do bebê

Nesta tabela para saber o sexo do bebê é possível consultar de forma simples e ter uma idéia se você terá uma menina ou um menino.

Muitas mães que usaram a tabela para saber o sexo do bebê disseram que funcionou. Será que funciona mesmo?

No passado, quando não havia ultrassom e exames de sangue para saber o sexo do bebê, o jeito era esperar o nascimento. A tabela para saber o sexo do bebê chinesa é uma forma divertida de tentar descobrir o sexo do bebê que vai nascer.

Algumas mães dizem saber o sexo antes do nascimento e muitas acertam. Eu mesma, quando engravidei já sabia que era um menino. Um tempo depois, o primeiro ultrassom apontou como menina, mas veja só o que aconteceu mais para frente: no ultrassom mais a frente, o erro foi consertado e minha intuição estava certa: tive um menino!

Tabela chinesa para saber o sexo do bebê

Antiga e usada pelos chineses, esta tabela promete predeterminar o sexo do bebê. Se assemelha a um gráfico com 28 linhas e 12 colunas. Cada caixa tem um valor que determina como sexo masculino ou feminino. Esta tabela é baseada no calendário lunar chinês.

Como consultar a tabela chinesa para saber o sexo do bebê?

Você precisa saber a provável data de concepção do seu bebê, ou pelo menos, o mês. Exemplo:

  • Se você acredita que ficou grávida no mês de JULHO, vá para a coluna referente a este mês na tabela.
  • Agora some SUA IDADE + 1. Ex.: Se você tem 25 anos, será 25 + 1 = 26. Vá para a coluna numérica 26 e percorra até o mês de JULHO. O quadrado correspondente é AZUL.

Isto significa que NO EXEMPLO, o bebê provavelmente será um MENINO. Quem nasceu em janeiro ou fevereiro não precisa acrescentar +1 à sua idade, pois sua idade lunar é a mesma em que engravidou.

A tabela chinesa para descobrir o sexo do bebê é eficaz?

Este método não é cientificamente comprovado, trata-se mais de uma brincadeira para você poder comprovar depois do nascimento do que qualquer outra coisa. Muitos afirmam que funcionou, com um nível de acerto de até 80%.

No entanto, se a mulher tiver gêmeos com gêneros diferentes, a tabela já não funciona. Use a tabela para se divertir e faça seus exames e consultas de pré-natal. Acompanhar sua gravidez com um médico é sempre o melhor a se fazer.

Leia também:


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)