Tempo de leitura deste artigo:3 minutos

A série The Blacklist conta histórias diferentes em cada capítulo, mas todas fazem parte de um grande quebra-cabeças.

Composta de muito mistério e suspense policial do início ao fim. O nome em tradução literal da série The Blacklist significa “A Lista Negra” e Raymond “Red” (James Spader) é um criminoso dos mais procurados, mas vê sua vida mudar quando começa a ajudar o FBI a prender terroristas.

Red era conhecido como o “O Guardião do Crime” porque durante décadas ele fez acordos com criminosos ao redor do mundo inteiro para manter o mundo do crime em uma certa ordem e equilíbrio.

A cada novo episódio existe um novo caso para se resolvido e de certa forma este caso mostra mais um pedaço de uma história que o espectador ainda tenta decifrar. 

Leia também:

Se você curte suspense policial e séries que te façam ativar seu lado detetive, esta é um prato cheio. Algumas coisas ficam suspensas no ar, outras não são explicitamente ditas e nós precisamos acabar tirando algumas conclusões a respeito do enredo. As vezes acertamos, outras não.

E é aí que esta a beleza da coisa.

Red tem uma pupila do FBI, Elizabeth Keen (Megan boone) e durante a trama a ensina a pensar como criminosos e entrar no mundo deles afim de conseguir capturá-los. A ligação entre Red e Elizabeth vai muito além de uma relação profissional.

Calma lá, não tem nada de romance nesta série, mas também não vou te contar.

O que posso dizer é que Red pode saber mais sobre Elizabeth do que ela mesma e durante os capítulos isto vem de uma forma ou de outra a tona para nos provocar.

Sem dúvida alguma o grande quebra-cabeça que envolve toda a trama da série The Blacklist tem um ponto principal e uma chave que liga toda a história: Red. Ele pode ser a resposta para todos os mistérios, segredos e suspense que nos fazem acompanhar com os olhos grudados do início ao fim cada episódio.

Mas se tem uma coisa que Red não vai fazer, é entregar o jogo assim tão fácil. Ví todas as 3 temporadas e agora aguardo ansiosamente a quarta chegar na Netflix. 😀

Veja o trailer

Deixe um Comentário

comments