Sem categoria

Série Blindspot: quem é Jane Doe?

1 min


Série Blindspot

Assisti a série Blindspot e estava me coçando para vir escrever sobre esta belezinha por aqui.

A série Blindspot é cheia de mistérios e casos para serem resolvidos. De início eu não dei muita trela para ela porque achei a imagem de capa, de Jane Doe (Jamie Alexander) tatuada meio nua um tanto boba demais, mas como não devemos julgar um livro pela capa, não julguei a série por isso também. E depois entendi porque mostrar as tatuagens dela na capa fazia parte do enredo.

Jane Doe é a origem de todo o mistério que envolve todos os episódios. Ela aparece na vida do policial do FBI Weller (Sullivan Stapleton) com o corpo todo tatuado e cada tatuagem leva a equipe do FBI a descobrir um crime. No entanto, Weller é escolhido porque uma das tatuagens é justamente o nome dele, nas costas de Jane.

Desde crimes de colarinho branco até crimes de terrorismo. A série é cheia de ação e os personagens são muito bem construídos. Há mistérios do início ao fim e ficamos sempre sem respostas, como se estivéssemos correndo contra o tempo para descobrir o que o próximo capítulo nos reserva.

Jane Doe é uma incógnita. A personagem atrai. Ela é linda, inteligente, toda tatuada e com treinamento militar. Uau! Fico me perguntando se Jane é boa ou má, ainda assim, gosto dela. Ela já me convenceu.

Leia também:

Weller faz a vez de policial bonzinho sofredor que as vezes mais parece uma vítima de todo o enredo, no entanto, ele é forte e sempre se supera. Claro que rola uma química entre Jane e Weller, no entanto, este romance as avessas parece sempre ter poucas chances de dar certo.

O corpo de Jane inteiro é, em cada tatuagem uma pista para a descoberta de um crime novo. Mas de onde Jane Doe veio e o porque ela esta ali, ninguém sabe. Nem ela, já que sua memória foi completamente apagada para esta missão. Afinal, quem é Jane Doe? Você vai precisar acompanhar a série Blindspot para descobrir.

Veja o trailer


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
1
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)