Tempo de leitura deste artigo:2 minutos

O novo filme da Mulher-Maravilha vai arrasar nossas telas e tem tudo para ser uma produção sensacional.

Eu vi o trailer do novo filme da mulher-maravilha e já estou suspirando com as cenas. A algum tempo não se faz uma produção com uma super heroína protagonista que, ao que parece, vai ser um grande sucesso. Esta belezinha chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de junho de 2017.

Segura coração! Além de maravilhosa e diva master de todas as heroínas, nossa querida amazona estreará em carreira solo na produção.

Veja o primeiro trailer do filme:

Gal Gadot será a Mulher-Maravilha na telona com uma aventura épica dirigida por Patty Jenkins. Para quem ainda não se atualizou na história, uma palhinha: Diana era a princesa das amazonas em seu mundo e foi treinada a vida inteira para ser uma guerreira poderosa e imbatível.

Seu mundo era uma ilha paraíso protegida e escondida da civilização e habitada apenas por mulheres, com a visita inesperada de um piloto americano em seu território, Diana deixa sua ilha para lutar e impedir que uma grande ameaça afete todos os mundos, descobrindo assim todos os seus poderes.

Se você assistiu Batman x Super Man deve ter visto uma pequena aparição misteriosa de Gal Gadot interpretando a heroína misteriosa. O filme da Mulher-Maravilha tem tudo para ser melhor do que Batman x Super Man, eu aposto alto nisto! Pelo menos, a crítica aos dois super heróis brigões nos avisou com uma certa antecedência do que viria pela frente.

E eu ví também e posso dizer: deixou bastante a desejar, na minha singela opinião.

O trailer tem uma direção de arte incrível. O figurino esta sensacional e a prévia do roteiro tem tudo para ser uma grande aventura. Vale a pena conferir, anota na agenda aí 😉

Leia também:

Deixe um Comentário

comments