Tempo de leitura deste artigo:3 minutos

Google tem espaço para mães empreendedoras: o Campus for Moms que é uma série “baby-friendly” do Campus Startup School.

O espaço composto por um programa do Google é focado em inspirar empreendedores à tirar uma idéia do papel e dar vida à sua startup. O programa é oferecido pelo Campus São Paulo, espaço do Google para empreendedores, localizado no bairro do Paraíso em São Paulo.

Como funciona o programa

O Google irá convidar os selecionados inscritos para um convívio em grupo com 6 semanas de duração. As sessões presenciais acontecerão toda terça-feira das 9:30 às 12:30, no Campus, com a presença dos filhos menores de 18 meses das empreendedoras participantes. Ma veja: um pai empreendedor também pode se inscrever!

Será apresentado ao grupo empreendedores bem sucedidos em uma variedade de temas e o grupo irá explorar conteúdos que serão úteis para as empreendedoras continuarem a dar vida à sua startup: do processo de validação da ideia, passando por marketing à como levantar fundos.

O programa vai culminar em uma apresentação do seu negócio ao final das sessões, onde você poderá receber feedback de investidores e empreendedores experientes no potencial e andamento do seu negócio.

Pra quem é?

A prioridade na seleção deste programa é para pais e mães. As crianças abaixo de 18 meses são bem-vindas para acompanharem seus pais nas sessões no Campus.

São apenas 20 vagas. Será permitido a inscrição de apenas 1 participante por empresa/idéia, e a disponibilidade para estar presente nas 6 semanas de duração do programa é essencial.

Cronograma

Inscrições: de 22 de agosto à 5 de setembro.
Anúncio dos selecionados (por email): 15 de setembro.
Todos os inscritos receberão uma resposta do time do Campus (se foram selecionados para esta turma ou não), mas não um feedback detalhado da sua inscrição.
Datas do Programa: 27 de setembro, 4 de outubro, 11 de outubro, 18 de outubro, 25 de outubro e 1º de novembro.

Ficou interessada em fazer parte do programa?

Inscreva-se aqui

Eu fui convidada por email para o programa e queria muito, mas meu baby já tem 3 anos e não atendo aos requisitos, por isso vim dividir a idéia com vocês. Pena que são tão poucas vagas, mas espero que este tipo de iniciativa tenha bastante adesão e outras venham pela frente para que mais mães possam participar. De repente iniciativas para as que são mães dos maiorzinhos como eu, que tal Google? 🙂

Leia também:

Deixe um Comentário

comments