Dia dos pais: 10 ideias e dicas de presentes super legais

2 min


dia dos pais

O dia dos pais esta chegando e para quem tem filho pequeno, a função de comprar um presente geralmente é da mãe, certo?

Certissímo! No dia dos pais de quem tem filhos pequenos, quem compra o presente é a mamãe. E provavelmente, faremos isso por muitos anos.

Depois pode ficar tranquila que você só terá que se preocupar em dar dinheiro para seu filho comprar. De qualquer forma, se no dia das mães quem compra a lembrancinha é o mozão, nada mais justo que nos dia dos pais você fazer sua vez.

Eu vou ser sincera, aqui na minha casa nós não levamos estas datas ao pé da letra. Isso significa que se der, compramos uma lembrancinha, se não der ok. E isto vale para o dia das mães também.

Quem tem feito questão, na verdade, é nosso filho de 5 anos. Ele se importa mais com a data do que nós mesmos. Que coisa engraçada.

Então, para não deixar os filhos chateados por não darem nada, reuni uma listinha de presentes super legais de dia dos pais.

Para me ajudar nesta lista, nada mais justo do que pedir para o pai aqui da minha casa ajudar na lista. Vamos lá?

1. Dica prática de presente: Coleção de Blends Bombom e Whiskey Kopenhagen

Eu já dei um destes para o meu marido e vou te dizer que ele amou. Foi prático e bem rápido para providenciar.

2. Para os pais leitores

Se o seu parceiro adorar literatura e um bom livro, passear na livraria te dará muitas ideias. Mas é preciso saber o estilo de leitura que ele curte. Saiba também que muitas pessoas preferem ler seus livros pelo Kindle, celular ou computador em vez de tê-lo fisicamente. A pergunta é: que tipo de pai leitor você tem e casa?

3. Para os pais amantes de tecnologia

Eles gostam de coisas práticas e úteis. Celulares, câmeras de fotografia, apps bacanas, fones de ouvido e todo tipo de gadget para facilitar, organizar e agilizar a vida. Uma marca que gosto aqui em casa, são os fones de ouvido da JBL, pois são super legais. Veja um modelo:

4. Para os pais esportistas

Que tal uma camiseta do time de futebol preferido dele? Se ele faz o tipo atleta, poderia ser uma braçadeira porta celular. Existem vários modelos bacanas, mas a que mais gostei foi essa da Mizuno em um tom super moderno.

 

5. Para os pais músicos

Se o seu pai/marido toca algum instrumento, uma visita em uma boa loja de música é uma ótima pedida. Cordas novas de guitarra, baquetas para bateria, um pedal de efeito (na loja de música você vai ficar sabendo o quê é isso, te garanto ou veja o vídeo abaixo) e outros itens úteis para o hobby preferido dele vão fazer sucesso.

Existe um presente ideal?

Não existe, mas acredito que os melhores presentes são aqueles que mostram para a pessoa que nós conhecemos um pouco dela.

Eu entendo que possa ser empolgante dar aquelas camisetas e canecas de tal pai, tal filho. Ou de “melhor pai do mundo”, mas veja, são poucas as mães que curtem este tipo de presente. Nos grupos de mães o que mais vemos é elas reclamando de duas coisas: ou que foram totalmente esquecidas ou que ganharam coisas genéricas. Então, tente não ser genérica quando for sua vez de presentear.

Capriche no presente e escolha algo que mostre que você pensou, observou e conhece o presenteado. E isto vale para todos.

As vezes, um bom presente, é passar tempo junto e sair em família para se divertir. 😉

Leia também:


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Uau Uau
4
Uau
Gostei Gostei
1
Gostei
Amei Amei
2
Amei
Ouwn Ouwn
3
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)