Tempo de leitura deste artigo:2 minutos

Para quem acha que camisola é coisa de vovozinha, não sabe nada sobre a praticidade da camisola de amamentação!

Além de prática e confortável, uma camisola de amamentação pode ser sim, linda! As mães amantes deste item tão essencial em nosso guarda-roupa, não precisam se desesperar, dá para continuar usando mesmo amamentando.

Vou te dizer porque dá para continuar usando e porque quase todas são praticamente um modelo pronto de camisola de amamentação:

  • Se ela tem decote em V, dá pra amamentar tranquilamente
  • Se ela tem alças finas, dá para amamentar tranquilamente também

Toda roupa com gola em V é fácil de abrir na lateral, colocar a mama para fora e amamentar. Toda roupa com alça fina é fácil de descer e amamentar. Não tem muito segredo e o item não precisa ser especificamente uma camisola de amamentação, basta ter estas duas características que o mamá do bebê esta garantido.

Fora isto, claro que há modelos de camisola de amamentação no mercado para todos os gostos e estilos. Elas geralmente possuem aberturas coringas na área das mamas para facilitar o momento da amamentação, além de um design bacana.

Veja agora alguns modelos que separei para você ver que elas podem ser úteis e lindas ao mesmo tempo:

De básico estas camisolas não tem nada. Dá para caprichar na hora de investir em uma camisola e não é porque você ganhou neném que precisa deixar de ter seu estilo único. Se você ama camisolas e as acha frescas, confortáveis e práticas assim como eu, não deixe de usar porque esta amamentando!

Leia também:

Deixe um Comentário

comments