Bebês arco-íris: uma luz consoladora depois da perda de um filho

1 min


465 shares
Bebês arco-íris

Você sabe o que são os bebês arco-íris?

Bebês arco-íris são os filhos que temos após termos passado por uma aborto ou uma perda prematura de um bebê anterior ao nascimento dele. Eles nascem trazendo alegria e consolo, preenchendo o vazio inicial dos corações maternos que antes estavam cheios de dor de perda.

Bebês arco-íris possuem esse apelido carinhoso porque representam a luz depois da tempestade.

O arco-íris representa a promessa de dias melhores depois da tempestade. Representa a renovação e um novo começo. Assim como os bebês que nascem depois de uma perda materna.

Eu tenho um bebê arco-íris. Meu filho é meu arco-íris depois de um aborto espontâneo que sofri. Ele veio alguns meses depois do aborto e trouxe felicidade, amor e muito consolo para o meu coração de mãe. Obviamente que não esqueci de meu primeiro filho e até escrevi um texto em sua homenagem estes dias em meu outro portal. Leia aqui: Ao filho que não veio e seu foi: eu te reconheço

Uma fotógrafa chama Alexandra Bolen que também é mãe, prestou uma homenagem as mães de bebês arco-íris fazendo um ensaio fotográfico lindo com as representações das cores do arco-íris. Seu projeto se chama Shutter Darling Photography.

Bebês arco-íris
Shutter Darling Photography

A todas as mães que hoje carregam nos braços seus bebês arco-íris como eu: um abraço apertado. Que este coração quentinho que nossos filhos trouxeram depois da perda inicial se mantenham aquecidos e que seus bebês estrelas estejam sempre guardados dentro do coração.

 

Leia também:


Like it? Share with your friends!

465 shares

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)