15 imagens maravilhosas de mães amamentando

1 min


2.6k shares
Projeto Mama Neném
mães amamentando

Ivette Ivens é uma fotografa residente em Chicago, mãe de dois filhos e acredita que o aleitamento materno é natural e deveria ser visto como algo normal por todos e foi por isto que ela criou este projeto de mães amamentando.

Esta série de fotos maravilhosas de mães amamentando com o tema “Eu amamento meu Bebê” vão te emocionar e inspirar. Captando mulheres amamentando em diversas situações e com um olhar delicado e poético sobre o tema ela tem o objetivo de mostrar a amamentação como um ato natural que pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento. Nenhuma mãe deveria ter vergonha ou medo de amamentar em público quando seu filho solicita-se e todas deveriam se sentir livres e a vontade para amamentar sem tabus.

Todas nós sabemos as dificuldades que uma mãe que amamenta enfrenta, todas as mães sabem que o aleitamento materno é a melhor opção para os seus filhos e os desafios são grandes porque amamentar não é fácil, nem instintivo como muitos dizem. É preciso aprender a amamentar para se ter sucesso e muitas não tem ajuda e apoio para isto.

A maioria das mães desejam amamentar seus filhos, nem todas conseguem porque as dificuldades e os desafios são grandes. Esta série de imagens exaltam a beleza deste momento entre mãe e filho e ao mesmo tempo nos lembram que ser bem sucedida na amamentação é um desafio diário e que para amamentar uma mãe precisa além de querer, ter apoio, informação, incentivo e dispor de toda a ajuda que ela precisar durante o período.

Que toda mãe possa ser apoio e incentivo para outra mãe, mesmo as que não conseguiram amamentar. Que todas as mães julguem menos e ajudem mais umas as outras. Mamastê!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também:

10 Bobagens que mães que amamentam ouvem
12 Mitos da amamentação
5 Coisas sobre amamentação que toda mãe deveria saber


Like it? Share with your friends!

2.6k shares

What's Your Reaction?

Uau Uau
0
Uau
Gostei Gostei
0
Gostei
Amei Amei
0
Amei
Ouwn Ouwn
0
Ouwn

Deixe um Comentário

comments

error: Este conteúdo é protegido pelas leis de direitos autorais, não copie, compartilhe. :)