Tempo de leitura deste artigo:5 minutos

Existem séries originais da Netflix bem bacanas e resolvi selecionar algumas.

A Netflix é um streaming na internet que se tornou líder em pouquíssimo tempo, desde que chegou a este mercado. Aqui em casa a Netflix tem mais espaço que a TV, aliás, mal vejo os canais, tanto abertos quanto fechados e sempre acompanho as séries originais da Netflix.

Mais de 62 milhões de usuários divididos por 50 países somam até 100 milhões de horas assistidas que subdividem em itens como filmes, séries e documentários. As séries por si só já conquistaram o coração da galera e a Netflix vem mostrando que entende do assunto com suas séries originais e interessantes.

Praticamente toda lista de filmes e séries que você ler, provavelmente vai encontrar alguma sugestão das séries do Netflix.

Listei 10  séries originais da Netflix para você conferir:

1. Hemlock Grove

Esta é para quem gosta de terror, foi a primeira série produzida pela Netflix. Recheada de mistérios, sangue e terror em um mundo cheio de lobisomens e vampiros em duas temporadas que se você estiver no pique: vê em um fim de semana.

2. House of Cards

Esta é uma das minhas preferidas e foi um sucesso de público. Na verdade é uma adaptação do romance de Michael Dobbs e da minissérie britânica de Andrew Davies. Frank Underwood é um político que é capaz de qualquer coisa para chegar ao poder. Sua ambição sem medida o envolve em conflitos e tramas para conseguir alcançar todos os seus objetivos, doa a quem doer. Qualquer semelhança com a maioria das políticos brasileiros, é mera coincidência. 😉

3. Um Drink no Inferno

Quem assistiu ao filme de Robert Rodriguez a anos atrás sabe do que estou falando: dois irmãos se unem para matar vampiros com direito a muito sangue em uma boate mexicana. Sério. Não tem muito a ver com as histórias de vampiros água com açúcar tipo Crepúsculo. rs

4. Derek

Ok, chega de sangue, terror e tramas. A Netflix também faz comédias. Derek já tem 3 temporadas e começou a passar em 2012, conta a história de um funcionário de asilo que vê apenas bondade nas pessoas, porém ele é cômico e leal ao extremo: a receita perfeita para se envolver em enrascadas  com os velhinhos “não tão bondosos assim”.

5. Bloodiline

Uma família de quatro irmãos que claro, tem um “rebelde” como todas as famílias. Quando este cara volta para casa, a paz entre a família começa a se estremecer com segredos e cicatrizes do passado revelados.

6. BoJack Horseman

Para quem gosta de desenhos com uma pegada adulta, este seriado de 1990 voltou para a TV, agora na Netflix. A série conta a história de um mundo onde humanos e animais vivem em pé de igualdade e convivem normalmente. É uma sitcom com um protagonista chamado Bojack que sonha com o sucesso e planeja voltar para o mundo das celebridades. Atenção: para quem não reparou no nome, ele é um cavalo e não é indicado para crianças.

 7. Lilyhammer

O gangster de Nova York, Frak Tagliano, tenta sobreviver sózinho na Naruega. Apesar de contar a história de um gangster e mafioso, trata-se de uma comédia, onde após testemunhar contra um chefe da mafia, o serviço de proteção a testemunha o coloca na pacata cidade de Lillehammer na Noruega. Por não conseguir se adequar a uma vida comum começa estabelecer um pequeno ninho mafioso na cidade.

8. The Returned

Um suspense onde pessoas mortas voltam à vida e passam a viver em sociedade novamente tentando se reintegrar. Escrever esta frase arrepiou meus pêlos. Vai encarar? As pessoas que retornam a vida não lembram que morreram e chegam em suas antigas casas como se nada tivesse acontecido. Ví toda a temporada e não vejo a hora de lançar a próxima.

9. Orange is The New Black

Esta é uma das melhores séries do Netflix e não é para menos, conta a história de uma garota privilegiada de NY que acaba indo para a prisão por um crime cometido ao lado da ex-namorada a anos atrás. Na prisão, além de se redescobrir, vai ter que encarar coisas que nunca passou pela sua cabeça antes. Dividir a prisão com a ex-namorada e a culpar por estar lá. Assisti todas as temporadas e estou ansiosa pela próxima.

10. Better Call Saul

Quem é fã de Breaking Bad conhece o personagem Saul Goodman. O personagem fez tanto sucesso que ganhou uma série só para ele. Nela ele conta sua história 6 anos antes de aparecer em Breaking Bad. Mostra sua origem e como, Jimmy (na série) se torna Saul (de Breaking Bad), com todos os dilemas pessoais e pessoas que o tornaram no fim quem ele é.

E como a produção deles não para, e eu sou fã, farei novas listas com novas séries em breve por aqui! As que são livres para idade vemos todos juntos, as que são para adultos, esperamos o Fe dormir, sempre dá para dar um jeitinho.

Leia também:

Deixe um Comentário

comments